Beco Diagonal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beco Diagonal

Mensagem por Narrador em Dom Jun 25, 2017 8:31 pm


Beco Diagonal 

 


OLIVARAS


VARINHA, UM MEIO DE GUIAR E CONCENTRAR A MAGIA, UMA PALAVRA E UMA INTUIÇÃO E A MÁGICA – REAL - ACONTECE. LOJA LOCALIZADA NO BECO DIAGONAL, EM LONDRES, A LOJA DA FAMÍLIA OLIVARAS EXISTE DESDE 382 A.C. E SÃO CONSIDERADAS AS MELHORES VARINHAS DO MUNDO. A VARINHA SEMPRE ESCOLHE SEU DONO. NÚCLEOS DE TODOS OS TIPOS E VINDOS DE TODOS OS LOCAIS, MADEIRAS DAS MAIS LUXUOSAS ÀS MAIS SIMPLES. CAIXAS E MAIS CAIXAS AMONTOAM-SE AOS FUNDOS DA PEQUENINA LOJA. SEM DÚVIDA, UMA DAS LOJAS MAIS IMPORTANTES, AFINAL, O QUE É UM BRUXO SEM SUA VARINHA? O NETO DO SENHOR OLIVARAS SEMPRE É VISTO DE PÉ, AO LADO DA BANCADA DE VIDRO. UM HOMEM BEM APESSOADO E ROBUSTO. NAS PRATELEIRAS, SUPORTES DE VARINHAS E LUVAS, SE RECOSTAM. UMA BRISA SUAVE OSCILA POR ALI E UM CHEIRO DE PINHO SE ESPALHA. UM TINTILAR DE GALEÕES PEDE SETE POR CADA ITEM. MAS OS ACESSÓRIOS PODEM VARIAR DE 10 À 200$G.
 LOJA DE CALDEIRÕES


EM UMA SALINHA MINÚSCULA E APERTADA, FICA LOCALIZADA A CASA DOS CALDEIRÕES. O TETO É REBAIXADO SENDO QUE PARA OS CLIENTES ENTRAREM, DEVEM RECURVAR-SE. ISSO ACONTECE, POIS O DONO DA LOJA É UM DUENDE RANZINZA E RESMUNGÃO. MAS APESAR DE SEUS INÚMEROS DEFEITOS, SUAS MÃOS TRABALHAM O METAL COM MAESTRIA. O SOL REFULGIA NUMA PILHA DE CALDEIRÕES À PORTA. CALDEIRÕES DE TODOS OS TAMANHOS, FORMAS E ELEMENTOS - COBRE, LATÃO, ESTANHO, PRATA. EMPILHADOS DE UM LADO E DE OUTRO DA SALA RESPLENDEM AO SABOR DOS RAIOS DE SOL QUE ENTRAM PELAS LAJOTAS. UM AR DENSO E ABAFADO, A UMIDADE PARECE NÃO MEDIR ESFORÇOS, EM INCOMODAR OS CLIENTES. FADAS MORDENTES VOAM DE LÁ PARA CÁ.

COBRE: $G 11
LATÃO: $G 5
ESTANHO: $G 8
PRATA: $G 14
OURO: $G 20

ARTIGOS DE QUALIDADE PARA QUADRIBOL


OS TIJOLOS AMONTOAM-SE EMOLDURANDO UMA VITRINE EMPOEIRADA. A LUZ ESCASSA TORNA O LOCAL UM TANTO SOMBRIO. O QUE NÃO É PERCEBIDO PELOS OLHOS, POIS A TOTAL ATENÇÃO NÃO É FOCADA NA LUZ, OU NA POEIRA DAS PRATELEIRA, OU, MUITO MENOS, NO VELHO SENHOR COCHILANDO AOS FUNDOS DA LOJA COM A CADEIRA RECLINADA, NÃO. A MENINA DOS OLHOS SE ALARGA AO VEREM AS VASSOURAS. CENTENAS DELAS. APENAS ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE DE SEREM LEVADAS PARA CASA. GRANDES, PEQUENAS, POTENTES, RÁPIDAS, EQUILIBRADAS E PARA INICIANTES, TODOS OS GOSTOS E SUPRINDO TODAS AS NECESSIDADES.

ALGUMAS LAJOTAS NO CHÃO, SOLTAS, PELO USO FREQÜENTE DAS PASSADAS, RUGEM À MENOR PRESSÃO. JOELHEIRAS, COTOVELEIRAS, BASTÕES DE BATEDORES, UNIFORMES DE TIMES INGLESES E IRLANDESES, POSTES SORRIDENTES – EM DIAS DE GLÓRIA COMPLETAM A VISÃO. EMBUTIDO EM CADA FRESTA NA PAREDE, ESTÁ A REALIZAÇÃO DE TODO SONHO BRUXO: O QUADRIBOL. O ESPORTE MAIS FAMOSO E VIBRANTE. O ORGULHO DE ASSISTI-LO OU JOGÁ-LO PASSADO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. O TINTILAR DAS MOEDAS NO BALCÃO É FREQÜENTE, E ESTA É A TÍPICA LOJA QUE NÃO FALTAM CLIENTES.

AO ADENTRAR, INVARIAVELMENTE, DEVE-SE ABAIXAR; DO CONTRÁRIO PODE-SE SER ATINGIDO NA CABEÇA POR UM BALAÇO – OU DOIS. BOLAS FLUTUANTES DE DIFERENTES TAMANHOS VAGAM SOZINHAS DIVERTINDO O AR. DEZENAS DE POMOS DE OURO CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO. E GOLES – AOS MONTES- ESPALHADOS NO CHÃO. UMA TÍPICA LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS...

COMPRE UMA VASSOURA:


- NIMBUS $G 50

SÃO PRODUZIDAS PELA NIMBUS RACING BROOM COMPANY (COMPANHIA NIMBUS DE VASSOURAS DE CORRIDA), QUE FOI FUNDADA EM 1967 POR DEVLIN WHITEHORN.

- NIMBUS 1000 $G 60

A SÉRIE NIMBUS FOI ALGO NUNCA VISTO ANTES, AS 1000 ALCANÇAM VELOCIDADES DE ATÉ 160 QUILÔMETROS POR HORA, CAPAZES DE FAZER UM GIRO DE 360 GRAUS EM TORNO DE UM PONTO FIXO NO AR E EXTREMAMENTE CONFIÁVEIS. OS OUTROS MODELOS (1001, 1500 E A 1700) SÃO SIMILARES NAS HABILIDADES E SUCESSO. A OUTRA SÉRIE, 2000 FOI O PASSO SEGUINTE NO DESENVOLVIMENTO.

- NIMBUS 2000 $G 78

AS NIMBUS 2000 SÃO DESCRITAS COMO POLIDAS E RELUZENTES. POSSUEM CABO DE MOGNO E UMA LONGA CAUDA DE PALHAS LIMPAS E RETAS E A MARCA NIMBUS 2000 ESCRITA A OURO PRÓXIMO AO CABO.

- NIMBUS 2001 $G 250,90

A NIMBUS 2001 É UM MODELO MAIS AVANÇADO DA NIMBUS 2000. APESAR DE SUAS HABILIDADES IMPRESSIONANTES DE VÔO, A NIMBUS 2001 É MUITO CARA E APENAS OS TIMES DE QUADRIBOL TEM BASTANTE DINHEIRO PARA COMPRÁ-LAS.

- FIREBOLT $G 409

A FIREBOLT (OU FLECHA DE FOGO) ESTÁ NUM NÍVEL PROFISSIONAL E AVANÇADO DE VASSOURA VOADORA E É A MAIS CARA QUE EXISTE.

- COMET $G 40

AS COMETS SÃO MAIS BARATAS DO QUE AS NIMBUS E SÃO MAIS COMUNS NOS JOGOS AMADORES DE QUADRIBOL. ELAS FORAM CRIADAS PELA COMPANHIA DE COMÉRCIO COMET PARA COMPETIR COM AS CLEANSWEEP. OS DIFERENTES MODELOS DA COMET INCLUEM, COMET 140, COMET 180, COMET 260 E COMET 290. A COMPANHIA DE COMÉRCIO COMET FOI FUNDADA POR RANDOLPH KEITCH E BASIL HORTON EM 1929. SUA PRIMEIRA VASSOURA FOI A COMET 140. A COMPETIÇÃO ENTRE AS FÁBRICAS COMET E CLEANSWEEP PROSSEGUIU ATÉ 1930, QUANDO OUTROS MODELOS CHEGARAM AO MERCADO.

- CLEANSWEEP $G 56

CLEANSWEEPS SÃO PARECIDAS COM AS COMETS. OS DIFERENTES MODELOS DE CLEANSWEEPS SÃO CLEANSWEEP UM, CLEANSWEEP DOIS E ASSIM VAI ATÉ A CLEANSWEEP ONZE. ELA TEM O CABO DE CARVALHO ESPANHOL, VERNIZ CONTRA AZARAÇÃO E MECANISMOS DE CONTROLE DE VIBRAÇÃO. A COMPANHIA DE VASSOURAS CLEANSWEEP, QUE PRODUZIU ESSAS VASSOURAS, FOI FUNDADA EM 1926 POR BOB, BILL E BARNABY OLLERTON. A CLEANSWEEP UM GANHOU FAMA DE SER A PRIMEIRA VASSOURA MANUFATURADA APENAS PARA USO ESPORTIVO.

FARMÁCIA


EM UM CASEBRE POBRE E TORTO, PENDIDO PARA O LADO ESQUERDO - SUSTENTADO POR UMA ÚNICA VIGA GROSSA DE MADEIRA - SE ENCONTRAVA A LOJA DE FRASCOS. NA FRENTE, DIFERENTES MATERIAIS MOLDAVAM O QUE SERIA UM MOSAICO DIFUSO; CERÂMICA, TIJOLO, BARRO E MÁRMORE ERAM ALGUNS DOS MATERIAIS UTILIZADOS PARA AQUELA ESTRANHA ARQUITETURA. ACOMPANHADO A ISSO, JANELAS ASSIMÉTRICAS – DE TODOS OS TAMANHOS E FORMAS – PONTUAVAM, DESDE O CHÃO, ATÉ O TOPO DA PEQUENA LOJA. SOMENTE POR MAGIA SE EXPLICARIA COMO AQUELE ESQUISITO LUGAR SE MANTINHA DE PÉ, TÃO GRITANTE ERA SUA INCLINAÇÃO.

UMA LOJA INCOMUM, ATÉ MESMO NA ESTRUTURA; ENQUANTO A MAIORIA DAS OUTRAS PREZAVAM PELO FORMATO SIMPLES E RETANGULAR, ESTA SE ERGUIA DA TERRA COM O FORMATO HEXAGONAL. PLANTAS CRESCIAM DESORDENADAMENTE - DO TETO AO CHÃO - ENROLANDO-SE NAS DEZENAS DE JANELAS E GRADES DA LOJA.

COMO A LOJA FOSSE RECUADA, CERCA DE DEZ METROS DA CALÇADA; ANTES DE ATRAVESSAR A PORTA REDONDA - E FURADA COMO UM QUEIJO SUÍÇO - HAVIA UM CAMINHO DE TERRA PISADA, LADEADO POR GRAMA SECA, MAL CUIDADA. UMA PLACA TRIANGULAR E COM OS DIZERES MIÚDOS: “LOJA DE FRASCOS” E MAIS ABAIXO, ESPREMIDO ENTRE FUNGOS E MOFOS: “NÃO TOQUE A CAMPAINHA; PISE NA GRAMA”; SE ENCONTRAVA NO INICIO DO CAMINHO PARA A ENTRADA.

DENTRO DA LOJA, UM VELHO TURRÃO E MAL HUMORADO ESPERAVA - COMO RECEPCIONISTA - OS CLIENTES INTERESSADOS.

SE POR UM LADO O EXTERIOR DA LOJA ERA ESTRANHO E DESARRUMADO, POR OUTRO, O PARADOXO COM O INTERIOR ERA GRITANTE; FILEIRAS E FILEIRAS DE ENORMES ESTANTES BEM ARRUMADAS E POÇÕES MILIMETRICAMENTE ORGANIZADAS POR NOME, TAMANHO E FORMATO DOS FRASCOS ACENTUAVAM O CARÁTER DO LOCAL; AS PAREDES ALVAS E LIMPAS, A LUZ SALUBRE – VINDA DAS DEZENAS DE JANELAS DO LADO DE FORA. BRUXOS E BRUXAS DE TODOS OS PAÍSES VINHAM ALI; COMPRAR, NO QUE SERIA A MELHOR E MAIS VARIADA LOJA DE FRASCOS DE TODO O MUNDO BRUXO.


EMPÓRIO DE CORUJAS


O EMPÓRIO DAS CORUJAS É UMA LOJA LOCALIZADA NO BECO DIAGONAL UMA LOJA ESCURA E EMPOEIRADA QUE VENDE CORUJAS MARRONS, MARROM-AMARELADAS, CORUJAS QUE PIAM E DE CELEIRO, BRANQUINHAS, DOURADAS, DAS-TORRES, DO CAMPO, MARRONS E BRANCAS-CELESTES. O LUGAR É ESCURO, CHEIO DE RUÍDOS E BRILHOS E OLHOS QUE CINTILAM COMO JÓIAS DEVIDO ÀS DEZENAS DE CORUJAS.


FLOREIOS E BORRÕES


UMA GRANDE LOJA QUE SE ENCONTRA NO MEIO DO BECO DIAGONAL. ONDE OS LIVROS TRANSITAM PELA LOJA LIVREMENTE, LEVITANDO DE UMA PRATELEIRA A OUTRA. DOIS ANDARES COM LIVROS ABARROTADOS ATÉ O TETO, PARA TODOS OS TIPOS DE GOSTO E EXIGÊNCIAS. LIVROS COM TAMANHO DE PARALELEPÍPEDOS ENCADERNADOS EM COURO, DO TAMANHO DE SELOS POSTAIS COM CAPAS DE SEDA, VÁRIOS COBERTOS DE SÍMBOLOS CURIOSOS E ALGUNS SEM NADA. LIVROS QUE SÃO COMO ANIMAIS, QUE ATÉ MORDEM SEUS DONOS, E TAMBÉM BIOGRAFIAS DE GRANDES BRUXOS, COMO GILDEROY LOCKHART, CONTADAS COM A VOZ DO PRÓPRIO AUTOR. UMA MARAVILHOSA LOJA PARA OS ALUNOS DE HOGWARTS E QUEM GOSTA DE LER, DESDE O LIVRO MAIS SIMPLÓRIO ATÉ O MAIS ELABORADO.


CALDEIRÃO FURADO


ESTE NÃO DETÉM SOFISTICAÇÃO, COMO OS INÚMEROS BARES DO MUNDO TROUXA; É SUJO, COM UM ASPECTO OBSCURO, MEDIEVAL E UM TANTO QUANTO VISIVELMENTE COMPACTO. O BAR NÃO É APENAS USADO PARA SERVIR SEUS HÓSPEDES COM BEBIDAS, MAS PARA FAZER RESERVAS DE QUARTOS. LOCALIZADO EM UM RECINTO ESCURO E MAL ILUMINADO, ACABA SERVINDO DE MÁSCARA PARA A IMUNDICE DO LOCAL. OS COPOS ENFILEIRADOS ESTÃO A DISPOR DO BARMAN, QUE COM SEU PANINHO SUJO SEMPRE TENTA LIMPAR QUANDO ALGUÉM PEDE UMA BEBIDA. NO ENTANTO, MUITAS VEZES ACABA DEIXANDO MAIS SUJO DO QUE JÁ ERA.
NUM BALCÃO DE MADEIRA CORROMPIDA E ESCURA CONTÉM ALGUMAS INDIFERENTES BEBIDAS ALCOÓLICAS, UMA DAS ÚNICAS COISAS QUE O PROPRIETÁRIO SE ORGULHA. QUE MUITAS VEZES É FURTADA DA MANSÃO DOS PRÓPRIOS PARENTES, DESDE AS BEBIDAS MAIS DIGERÍVEIS ÀS INIBITÓRIAS AO PALADAR LEIGO. HÁ UM PEQUENO SINO NO BALCÃO ESSENCIAL QUANDO SEUS FUNCIONÁRIOS QUANDO NÃO ESTÃO POR PERTO. APENAS UMA SACUDIDELA É NECESSÁRIA PARA CHAMÁ-LOS. TAMBÉM É POSSÍVEL VER UM QUADRO ONDE FICAM EXPOSTAS TODAS AS CHAVES DOS QUARTOS, ORGANIZADO POR NÚMEROS. OS MELHORES QUARTOS SÃO OS ÚLTIMOS. MUITOS BRUXOS VAGOS COSTUMAM SE REUNIR NO BALCÃO, PARA CONFABULAÇÕES SUSPEITAS. FACILMENTE, VEEM-SE ALGUNS JÁ EMBRIAGADOS, SENDO ENXOTADO DALI PELO FUNCIONÁRIO DO LOCAL; OUTROS BEBEM SOCIALMENTE, FUMANDO SEU CACHIMBO E OBSERVANDO O LOCAL. PESSOAS SUSPEITAS, TAIS QUAIS OS SEQUESTRADORES QUE, VOLTA-E-MEIA SURGEM PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE ALGUNS PROCURADOS OU PREGAR CARTAZES QUE ESTAMPAM OS ROSTOS ATERRORIZANTES DESTES. O ASSOALHO É TÃO RETRÓGRADO, QUANTO OS TAMPOS DOS CALABOUÇOS DE CASTELOS: MADEIRAS MODESTAS, IMENSURAVELMENTE DESPROPORCIONAIS E ENCAIXADAS UMA NAS OUTRAS COM FRESTAS POR ENTRE ELAS. RANGEM MAIS QUE AS TÁBUAS DA CASA DOS GRITOS.
TREVOR, O DONO DO CALDEIRÃO, NÃO TEM O HÁBITO DE CONVERSAR COM SEUS CLIENTES, SIMPLESMENTE POR SER UM VELHO CONSERVADORAMENTE BRUTO, EXCETO COM PERSONALIDADES, O QUE É ESCASSO, POIS SEU COMÉRCIO NÃO É CONVIDATIVO PARA PESSOAS DA HIGH SOCIETY, POR ISSO A IRREVERÊNCIA DO LUGAR. ALGUMAS MESAS E CADEIRAS ESPALHAM-SE DESPROPORCIONALMENTE POR ENTRE O PEQUENO SALÃO À FRENTE DO BAR. THOMAS OU APENAS TOM É O ÚNICO GARÇOM, QUE É UM POUCO MENOS RÍSPIDO COM OS CONSUMIDORES QUE TREVOR, OU NÃO.


INSTRUMENTOS DE ESCRITA ESCRIBBULUS


LOGO AO LADO DA FLOREIOS E BORRÕES FICA A ESCRIBBULUS, UMA PEQUENA E DELICADA PAPELARIA, COM OS MELHORES PERGAMINHOS, TINTEIROS E PENAS QUE SE PODE ENCONTRAR NO BECO DIAGONAL. DESDE MATERIAIS PARA REPOSIÇÃO À GRANDES ENCOMENDAS, A LOJA ATENDE TODOS OS CONSUMIDORES DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.


GEMIALIDADES WEASLEY


A GEMIALIDADES WEASLEY É UMA LOJA LOCALIZADA NO NÚMERO 93 DO BECO DIAGONAL. FUNDADA PELOS IRMÃOS GÊMEOS FRED E JORGE WEASLEY. TRATA-SE DE UMA LOJA DE LOGROS E BRINCADEIRAS, COM ARTIGOS ESPECIAIS PARA BRUXOS MALFEITORES. NO INTERIOR É DIVIDIDO NO TÉRREO, ONDE SE CONCENTRA A MAIORIA DAS GULOSEIMAS EXÓTICAS E NO PRIMEIRO PISO, ONDE SE PODEM ENCONTRAR ARTIGOS CURIOSOS, COMO O KIT MATA-AULA. A LOJA É UM GRANDE SUCESSO E AS VENDAS SUPERAM O ESPERADO. PROVA DISTO QUE COM APENAS UM ANO APÓS SUA INAUGURAÇÃO COMPROU A CONCORRENTE ZONKOS'S, TRADICIONAL LOJA DO RAMO. APÓS A MORTE DE FRED WEASLEY, RONALD WEASLEY, IRMÃO MAIS NOVO, ASSUMIU O CONTROLE DA LOJA JUNTO COM GEORGE.

SORVETERIA FLOREAN FORTESCUE
LUGAR IDEAL PARA SE TOMAR UM SUNDAES, SORVETES MÁGICOS QUE NUNCA DERRETEM, QUE FAZER A BOCA FORMIGAR E SUNDAES QUE TROCAM DE SABORES EM DEZ EM DEZ MINUTOS ENQUANTO VOCÊ PODE CONVERSAR COM O DONO, SR. FLOREAN FORTESCUE, QUE SABE TUDO DE MAGIA MEDIEVAL. É PELA SIMPATIA DO DONO E SEUS MARAVILHOSOS SORVETES QUE O LUGAR ESTÁ SEMPRE LOTADO DE PESSOAS.


GRINGOTES


AO ANDAR QUASE A METADE DO BECO DIAGONAL, PERTO DE SUA INTERSEÇÃO COM A TRAVESSA DO TRANCO, SE ENCONTRA UMA IMPONENTE EDIFICAÇÃO DE MÁRMORE BRANCO: O BANCO DOS BRUXOS GRINGOTES. O BANCO, QUE SE DESTACA “SOBRE AS LOJAS VIZINHAS”, É UM LUGAR ONDE BRUXAS E BRUXOS BRITÂNICOS GUARDAM SEU DINHEIRO E OUTROS BEM VALIOSOS, EM COFRES QUILÔMETROS ABAIXO DA TERRA. OS COFRES SÃO FORTEMENTE GUARDADOS .
O SECULAR BANCO É ADMINISTRADO POR DUENDES E APENAS ESTES SABEM SOBRE OS SEGREDOS DAS SERPENTEANTES PASSAGENS SUBTERRÂNEAS E SOBRE OS ENCANTAMENTOS (E AS CRIATURAS!) DO LUGAR PARA SE DEFENDEREM CONTRA OS INTRUSOS. OS DUENDES POSSUEM UM CÓDIGO QUE OS PROÍBE DE FALAR SOBRE OS SEGREDOS DO BANCO E CONSIDERARIAM “VIL TRAIÇÃO” QUEBRAR QUALQUER PARTE DO TAL CÓDIGO.

ENTRADA & SAGUÃO PRINCIPAL
DO BECO DIAGONAL, UMA ESCADARIA BRANCA LEVA ÀS PORTAS DE BRONZE POLIDAS. AS PORTAS SÃO GUARDADAS POR UM DUENDE EM UM UNIFORME ESCALARTE E DOURADO. ESSA É A ENTRADA PARA O GRINGOTES, QUE LEVA A UM PEQUENO HALL DE ENTRADA E A OUTRAS PORTAS. NESSAS NOVAS PORTAS, AGORA DE PRATA, ENCONTRAM-SE GRAVADAS AS SEGUINTES PALAVRAS:

“ENTREM, ESTRANHOS, MAS PRESTEM ATENÇÃO
AO QUE ESPERA O PECADO DA AMBIÇÃO,
PORQUE OS QUE TIRAM O QUE NÃO GANHARAM
TERÃO É QUE PAGAR MUITO CARO,
ASSIM, SE PROCURAM SOB O NOSSO CHÃO
UM TESOURO QUE NUNCA ENTERRARAM,
LADRÃO, VOCÊ FOI AVISADO, CUIDADO,
POIS VAI ENCONTRAR MAIS DO QUE PROCUROU.”


MADAME MALKIN


ERGUIDA EM DOIS PATAMARES, A LOJA DA MADAME MALKIN TEM O LUXO E A ELEGÂNCIA FIXADOS NAS PAREDES COMO UM AVISO. A MODA E O BOM GOSTO ESCORREM PELOS TECIDOS CAROS E ROUPAS DE LINHO E SEDA. NO PATAMAR DE BAIXO ESTÃO OS TRAJES DE HOGWARTS QUE SÃO FEITOS SOB MEDIDAS PARA CADA ALUNO. E CUSTAM EM TORNO DE 60$G – COMPLETO. PROVADORES MASCULINOS E FEMININOS DISPOSTOS, CADA UM À ESQUERDA E À DIREITA, RESPECTIVAMENTE.

UM ESPELHO GIGANTESCO DEPENDURA-SE NA PAREDE DOS FUNDOS, EMOLDURADO A OURO E VIDRILHOS SEMIPRECIOSOS. CADEIRAS SENHORIAIS E MESINHAS DE CHÁ ESPALHADAS ESTRATEGICAMENTE PARA MOSTRAR AS VITRINES DE LUVAS E SAPATOS. O CHÃO EM MARFIM RESPLENDE AO SER ILUMINADO PELO LUSTRE DE VIME.

NO PATAMAR DE CIMA, ALGUMAS BRUXAS COSTUREIRAS TRABALHAM FERVOROSAMENTE. E É TAMBÉM AONDE AS ROUPAS DE GALA SÃO FEITAS. ARARAS DE TECIDOS, DEZENAS DELAS, AMONTOADAS POR QUASE TODO LUGAR. UM DESENHISTA COM UMA CARA BLASÉ – TÍPICA DOS DESENHISTAS DE MODA – ESPERA SENTADO, OS CLIENTES.

AOS FUNDOS DA LOJA, EMPOEIRANDO, ENCONTRAM-SE AS ROUPAS DE SEGUNDA MÃO. A MAIORIA, COM PEQUENINOS RASGOS OU DEFEITOS DE FÁBRICAS, SERVINDO AQUELES QUE NÃO POSSUEM RENDA SUFICIENTE PARA PAGAR NOVAS VESTES.

VESTES COMPLETAS DE HOGWARTS 60$G

VESTES COMPLETAS DE HOGWARTS – SEGUNDA MÃO 20$

 

Make a Wish @ Magic!

_____________________________________________

-  X  -



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2012

Ver perfil do usuário http://caminho-infinito.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum