Anéis do Poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anéis do Poder

Mensagem por Narrador em Dom Jun 11, 2017 2:11 am


Os Anéis do Poder




  Os Anéis do Poder são artefatos mágicos poderosíssimos que sempre existiram ocultamente através dos tempos. Foram construídos com materiais carregados de magias poderosas e por Forjadores élficos ancestrais. Por muitos séculos estes artefatos foram protegidos e escondidos das outras raças até que os elfos sofreram várias catástrofes (sejam naturais ou provocadas) e os anéis acabaram sendo perdidos pelo tempo. Todos os seres que chegaram a tomar posse destes anéis não se tornaram notórios por isso, dessa forma, deixando o conhecimento da existência desses artefatos ainda mais obscuros. 
  O ser que tomasse posse de qualquer um destes artefatos se tornaria um possuidor de magia sem igual, seja poder bruto ou habilidades especiais garantidas especificamente pelos anéis... Assim que o anel entrasse em contato com o seu futuro possuidor, eles se fundiriam e a remoção do artefato se tornaria impossível por meios comuns. A morte do seu possuidor faria com que o artefato se removesse, mas até então esta era a única forma possível. Seu poder era tão grande que poderia se fundir com outros anéis (e a possibilidade de separação dos artefatos era desconhecida), seus usuários se tornariam portadores de grandes poderes mágicos mesmo se naturalmente eles não possuíssem qualquer poder (e o seu poder mágico se confirmaria no desejo de que algo acontecesse de forma simples, como "brotar" dinheiro). Além disso, também se tornariam capazes de utilizar magia sem a utilização de qualquer outro artefato mágico (varinha por exemplo) e realizar feitiços apenas com o pensamento, bastava pensar na necessidade, nos efeitos, nos resultados, e a magia se tornaria real. Sendo assim, são artefatos de poder imenso que poderia facilmente ultrapassar qualquer outro, tendo como limitação apenas o seu usuário. Os anéis consistem em:

Anel do One For All


Possuidor: João Almeida.
Descrição: Além das habilidades normais de um Anel do Poder, este artefato específico possui uma particularidade. Idealizada como "One For All", consiste em garantir ao possuidor todo o poder mágico de possuidores anteriores (Ofidioglosia para o João, por exemplo) e torna possível concentrar um enorme poder mágico que chega a brilhar por dentro da região concentrada, permitindo que o usuário tenha uma grande força de ataque (socos devastadores, causar grande pressão no ar com o movimento dos membros). Todavia, por ser uma quantidade enorme de magia deve ser utilizada com cautela pois pode causar danos ao usuário. Curiosamente, possui uma forma de "nove" em seu centro...



Anel do Duelista


Possuidor: Benedictus Almeida.
Descrição: Todas as habilidades comuns de um Anel do Poder já descritas acima. A sua particularidade é dar ao possuidor uma incrível capacidade de duelo, transmitindo uma experiência inigualável de combate como se o usuário já tivesse participado de milhares de batalhas, guerras etc. 



Anel dos Sentimentos


Possuidora: Larissa Rabello
Descrição: Possui todas as habilidades já supracitadas. Garante ao usuário uma habilidade perigosíssima e muito poderosa. A essência do poder mágico dos anéis se forma no desejo do seu usuário, então a sua magia é gerada. Dessa forma, a natureza do anel unida a sua habilidade especial de materializar sentimentos fortíssimos. Não especificamente materializar o sentimento, mas ações através deste sentimento. Como por efeito de grande ódio realizar um feitiço impossível de se defender ou até mesmo através de um grande sentimento amoroso fazer coisas maravilhosas acontecerem às pessoas amadas, fazer alguém amar o usuário talvez... trazer alguém de volta... Seus efeitos por inteiro ainda são desconhecidos.


Anel da Invisibilidade


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Sua particularidade consiste em garantir ao seu usuário invisibilidade indiscriminada, sem limites de tempo ou restrições de uso. Assim que achar devido, o seu usuário pode ficar invisível pelo tempo que desejar, quando tocar algo não deixará de estar invisível etc. Alguns artefatos mágicos simulam esta capacidade, capaz da invisibilidade comuns possuem duração limitada, já a Relíquia da Morte que torna a invisibilidade capaz não possui duração de efeito, mas limita a mobilidade de quem a utilizar.



Anel da Telepatia


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Torna o usuário um completo telepata, podendo se comunicar com qualquer ser vivo (até mesmo plantas, a única restrição de alcance é este ser estar vivo), não tendo limite de distância (bastando ter se comunicado com este ser e lembrar dele de alguma maneira, seja uma imagem material ou lembrança). Quando se comunicar com o ser em específico, este ser vai entender em sua língua nativa ou qualquer uma que ele seja capaz de compreender. O usuário também será capaz de ler pensamentos, o que pode ser uma ferramenta muito útil se for utilizada apropriadamente.



Anel da Imortalidade


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Garante imortalidade para aquele que a utilizar. Esta particularidade cria um paradoxo quase impossível de ser superado. O usuário é incapaz de morrer por qualquer motivo que seja (doenças, acidentes etc), permanecendo com vida não importa o que aconteça. O usuário também se torna capaz de manter a sua aparência física, podendo envelhecer e rejuvenescer como preferir. Artefato perigosíssimo se estiver em mãos perigosas.


 
Anel do Conhecimento


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Torna o usuário capaz de obter qualquer forma de conhecimento com grande facilidade, basta apenas ter uma forma de absorver este conhecimento que uma vez estudada, não será esquecida. 



Anel da Manipulação


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Quando algum ser responder a uma pergunta feita pelo usuário, este tal ser entra em um estado de total manipulação, agindo da forma que o usuário o disser para agir. Contudo, o efeito desta manipulação dura até que o manipulado sofra um forte impacto na cabeça. Pode ser útil em batalha, qualquer ser provocado se torna suscetível à responder as provocações.



Anel da Cura


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Garante a habilidade de curar qualquer coisa, seja doença, ferimento, maldição. É uma habilidade muito útil.



Anel da Ressurreição


Possuidor: Desconhecido.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Dá a habilidade de ressuscitar seres que faleceram. Poder incrível, pode ter sido o gerador de muitas mitologias e seres tidos como divinos.



Anel da Defesa Absoluta


Possuidor: Olivier Dorian.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. Este anel dá ao usuário uma habilidade muito especial, sempre que em perigo, mesmo que não perceba, uma defesa mágica automática irá protegê-lo. É uma particularidade muito útil à todo o momento, em batalhas para proteger os pontos cegos por exemplo. Geralmente, os seus usuários são destacados por não serem feridos.



Anel do Devorador de Corações


Possuidor: Sedah Eckhardt.
Descrição: Todos os poderes já supracitados. O usuário consegue tomar a energia vital do coração de suas vítimas, dessa forma, quando o possuidor deste anel vier a falecer perderá apenas a vida de um coração. Então, roubando vários "corações" torna o usuário capaz de "morrer" diversas vezes, podendo até mesmo ser considerado imortal. Todavia, não são todos os corações que possuem compatibilidade com o poder deste anel, dessa forma o usuário não poderá "devorar" qualquer coração.




Make a Wish @ Magic!

_____________________________________________

-  X  -



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2012

Ver perfil do usuário http://caminho-infinito.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum